quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

2011 será um ano de treinos, muitos treinos.

Acho que 2011 será o ano focado em treinos, treinos e mais treinos. 

Ontem fui correr na Orla - Sergio correu pela manhã e também teve disposição para me acompanhar no treino noturno - e fui bem, muito bem. Pela primeira vez o meu corpo parece não ter perdido o condicionamento conquistado, isso parece ser um bom sinal. 

Sobre o calendário de 2011 - Participamos de provas demais no ano passado, algumas excelentes e outras bem mais ou menos. O fato é que sempre acordamos motivados para correr, corremos acompanhados de muitos amigos e ajudamos pessoas queridas a iniciar essa prática tão saudável. Ano de ouro!

Agora chegou o momento de olharmos atentamente para o calendário, menos provas e distâncias maiores. E o tempo de descanço de uma distância para a outra? Será cruel ter que abrir mão de tantas provas bacanas.

Ainda não sei se vou conseguir completar uma maratona em 2011, mas essa idéia não sai da minha cabeça (falta combinar com o marido e companheiro de todas as corridas ;)

É isso, bons treinos para todos em 2011!

7 comentários:

  1. Também estou voltando! Em bre treinaremos juntos!

    bjos e abçs!

    Will! ;)

    ResponderExcluir
  2. Oi Drica,

    É isso ai...foco nos treinos que os resultados virão.

    Bjos,
    Dani
    www.correndoemagrecendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. oi, drica!!!

    uhmmmm.... selecionar os desafios é tão bom;)
    chega um momento em que a gente se torna mais seletivo nas corridas...

    bons treinos!
    http://elismc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Bons treinos pra você Drica.
    Eu ainda estou de folga das corridas, mas pretendo voltar devagar a partir de amanhã e em fevereiro, aí sim, voltar a treinar forte.
    Abraço a você e ao Sérgio.
    E mais uma vez quero dizer que foi uma satisfação conhecê-los no almoço pré-São Silvestre.
    Espero ter outras oportunidades de encontrá-los.


    tutta/ubiratã-pr
    www.correndocorridas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. É isso ae Drica um bom planejamento sai tudo certinho, lhe desejo bom planejamento e bons treinos.
    PS: Quando puder me mande o seu email para jmaratona@jmaratona.com pois quando algum corredor me manda uma msg no meu blog eu sempre respondo por email, não gosto de responder no blog para não interferir na estatística interna do blog e ainda não possuo o seu email.

    Um abraço,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir
  6. Oi, Adriana
    espero que este ano possamos correr algumas provas juntas, né?! já estou inscrito na Corrida das Estações Outono e na Meia de julho.
    bjs
    Sergio
    corredorfeliz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Drica, querida! Obrigada pelas palavras no blog! estamos aqui para compartilhar,incentivar e crescer nesta pratica da corrida. desejo sucesso para ti e seu marido, um otimo planejamento e treinos. Uma maratona nao é um bicho de 7 cabeças com disciplina e treino vai dar tudo certo!! Estamos aqui para o que precisar!! bjs!! pri

    ResponderExcluir